Em caso de produto recebido com defeito:

 

1 - Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para entrar em contatro com a loja 

através do WhatsApp para avisar sobre o defeito. Na sua mensagem você deve relatar o 

que aconteceu e mandar foto da peça danificada. A peça não pode ter nenhum indício de 

mal uso.

 

2 - Em seguida você envia o produto de volta para nós na mesma caixa que recebeu, manda 

uma foto da nota com o gasto no Correios e o valor será transferido para sua conta.

 

3 - Assim que a peça chegar nós reenviaremos o produto combinado, como o frete por nossa 

conta.

 

Em caso de devolução por desistência ou arrependimento:

 

1 - Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contatro com a loja através 

do WhatsApp. Para a devoluçãp a peça não pode ter nenhum indício de mal uso.

 

2 - Em seguida você envia o produto de volta para nós na mesma caixa que recebeu, manda uma 

foto da nota com o gasto no Correios e o valor será transferido para sua conta.

 

3 - Assim que a peça chegar nós daremos início ao processo de reembolso.