Em caso de produto recebido com defeito:
1 - Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para entrar em contatro com a loja
através do WhatsApp para avisar sobre o defeito. Na sua mensagem você deve relatar o
que aconteceu e mandar foto da peça danificada. A peça não pode ter nenhum indício de
mal uso.
2 - Em seguida você envia o produto de volta para nós na mesma caixa que recebeu, manda
uma foto da nota com o gasto no Correios e o valor será transferido para sua conta.
3 - Assim que a peça chegar nós reenviaremos o produto combinado, como o frete por nossa
conta.
Em caso de devolução por desistência ou arrependimento:
1 - Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contatro com a loja através
do WhatsApp. Para a devoluçãp a peça não pode ter nenhum indício de mal uso.
2 - Em seguida você envia o produto de volta para nós na mesma caixa que recebeu, manda uma
foto da nota com o gasto no Correios e o valor será transferido para sua conta.
3 - Assim que a peça chegar nós daremos início ao processo de reembolso.